De uns tempos para cá, a internet tem sido uma fonte inesgotável de temáticas e, mesmo com as variedades, não conseguimos abrir mão do convencional.  O vídeo de bebê, seja ele fazendo trapalhadas e artimanhas, ou rindo da maneira mais gostosa, sempre nos faz parar e assistir. Também adoramos ver os de cachorrinhos, aqueles seres pequeninhos e fofos. Quando juntamos bebês com doguinhos, então, não há como resistir.

+ Essa gatinha é especialista em se esconder! Você consegue achá-la nas fotos?

Ás vezes precisamos de algumas motivações, que nos façam ver o mundo de forma bela e agradável. O vídeo de bebê que está cativando corações pela overdose de fofura, vai te causar duas reações: a primeira é acreditar que existe amor genuíno, a segunda é querer ter vários cãezinhos em sua casa. Assista ao vídeo postado pelo site Mirror: 






A bebê do vídeo é Lucy Raper, de 1 ano, que está com um pedaço de biscoito na mão e é carinhosamente atacada pelos filhotinhos. Quem filmou a deliciosa cena foi Natalie Raper, 34, mãe da bebê. "Ela ama os cachorros, fica mais feliz quando está com eles", contou a mulher em entrevista ao site Mirror. Os sete cãezinhos são da raça  Dogue de Bordeaux ,  conhecida por ser muito amigável e dócil com crianças. 


A família mora em Hartlepool, County Durham e é composta por Natalie, seu marido Neil Raper, 37 e as crianças Jordan Harrisskitt, 17, Luke Raper, 13, Joel Raper, 10 e a pequena Lucy. Natalie obteve seu primeiro Dogue há 8 anos, quando se apaixonou ao vê-los em uma série de TV, "Eles são absolutamente fantásticos com as crianças, eles são grandes, gigantes e gentis", comentou. 

+ Garota que queria um gatinho faz o pedido ao pai da maneira mais criativa

Os cachorrinhos, de cinco semanas, estão na família desde o nascimento e, aparentemente, deram mais trabalho à Natalie do que a própria Lucy quando nasceu. A mãe tinha que acordar durante a madrugada para cuidar dos cãezinhos filhotes e também dos outros cães que possui, incluindo a dona dos filhotinhos Piper, o  Bulldog Ethel e outros dois cachorros.


Não é a primeira vez que Lucy é flagrada brincando com cãezinhos, o vídeo abaixo mostra a pequena e Ethel. 





+ Como exercitar os gatos e garantir uma melhor qualidade de vida para eles

A bebê não larga seus amigos filhotes nem por um instante, eles são sua primeira procura ao acordar e também uma de suas maiores fontes de alegria. Natalie brinca que, às vezes, é preciso subornar a filha com brinquedos para retirá-la de dentro da casinha dos filhotes. O vídeo de bebê é uma prova de que não há regras quando se trata de amor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!