O amor pelos cães não tem limites. Cada vez mais os donos estão demonstrando que sabem fazer algo especial para seus pets, principalmente quando se trata do aniversário. Recentemente, um bulldog ganhou uma festa supresa num bar na Irlanda , com direito até a camarote. E, há poucos dias, um dono também decidiu comemorar o primeiro ano de vida do seu cão, mas de uma forma inusitada: escolheu Star Wars como tema. 

Mais:  Zoológico promete exposição de pinguins exóticos e viraliza com o que apresenta

A ideia do tema surgiu porque Charles Wilson-Adams, um estudante dos Estados Unidos, cresceu gostando de Star Wars , então sempre foi algo presente em sua vida. "Eu tinha que fazer algo especial para ele", disse o garoto para a revista People, então a escolha da franquia veio a calhar. 

Assim, na última quarta-feira (6), Charles preparou a residência para a festa Deuce, seu cão. Ele comprou bolo, guardanapos, pratos, velas, uma faixa escrito "happy birthday", tudo com o tema de Star Wars. Convidou seus amigos do campus, pois todos gostam muito do pet, e o aniversário foi um sucesso. 

Mas as supresas não param por ai. Além da festa, Deuce também ganhou de presente um lindo moletom com dois sabres de luz estapados e o logo da franquia. As fotos foram parar nas redes sociais por meio da irmã de Charles. Elas viralizaram e já contam com mais de 3 mil curtidas, confira. 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Cachorro ganha festa de aniversário com o tema Star Wars


Cachorro ganha festa de aniversário com o tema Star Wars
Reprodução Redes Sociais
Cachorro ganha festa de aniversário com o tema Star Wars













undefined
Reprodução Redes Sociais

Cachorro ganha festa de aniversário com o tema Star Wars





Veja também:  Homem arrisca vida para salvar coelho durante incêndio na Califórnia e viraliza

E os registros da festa também não acabaram. Três vídeos foram publicados pela irmã mostrando um pouquinho da festa. Em um deles, Charles e Deuce fazem uma espécie de dança bem engraçada, já em outro vemos o momento do parabéns com todos os convidados ao redor. 










Mais:  Menina entrevista gatinha de estimação e o resultado derreterá seu coração

“Eu conheci o Deuce quando estava em um momento bem ruim da minha vida, por isso o amo tanto”, contou o estudante. “Tive que dar uma festa de aniversário pra ele porque o considero como um filho”. Charles completa dizendo que pretende fazer outra festa para o cão ano que vem, resta saber se terá Star Wars como tema novamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!