O estado da Califórnia, nos Estados Unidos, vem sofrendo com diversos focos de incêndio desde segunda-feira (4). Os ventos fortes e secos fizeram com que as chamas se alastrassem, estima-se que mais de 150.000 hectares já tenham sido atingidos. Diante de tanta devastação, a ação corajosa de um homem para salvar a vida de um coelho chamou atenção. 

+ Cachorro jogado na estrada perde movimento das patas traseiras e ganha novo lar

O rapaz estava perto das altas labaredas na beira da Highway 1, sul da Califórnia, quando viu um coelho pular para dentro das chamas. Ele então passou a procurar o bichinho desesperadamente, colocando as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro. No momento em que o localiza não pensa duas vezes, entra no fogo e salva o animal indefeso. 

Homem salva coelho durante incêndio que atinge a Califórnia
Reprodução
Homem salva coelho durante incêndio que atinge a Califórnia

+Cão galgo permanece junto ao corpo do dono falecido por um mês até ser resgatado

Foi feito um vídeo do momento e as imagens já foram assistidas milhares de vezes nas redes sociais. Mesmo que o herói tenha preferido não falar com jornalistas, internautas têm feito alguns comentários emocionados. "Irmão, você acabou de restaurar minha fé na humanidade", comentou um. "Eu vejo aí uma pessoa jovem, assustada com a destruição que não pode controlar. Salvar esse coelho o deu um motivo para seguir com a vida enquanto tudo ao seu redor estava morrendo", disse outro. 

Assista ao vídeo do resgate do coelho. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!