Você já ganhou uma festa surpresa? Para quem recebeu, sabe que é um dos momentos mais especiais da vida. É muito gostoso saber que seus amigos e familiares se empenharam em preparar um aniversário diferente. É uma legítima prova de carinho. E, na verdade, uma festa surpresa não precisa ser restrita aos humanos, os animais de estimação, tão queridos e amados, também podem ter uma. E foi exatamente isso que a família de um bulldog pensou. 

Mais:  Cachorro jogado na estrada perde movimento das patas traseiras e ganha novo lar

Bulldog ganha festa surpresa de aniversário em um bar
Reprodução/ Shutterstock
Bulldog ganha festa surpresa de aniversário em um bar

No último final de semana, o cachorro Senhor Wrinkles, um  bulldog  da Irlanda, ganhou uma super festa para comemorar seu aniversário. Mas, se você acha que foi um evento simples, como aqueles feitos em casa com bolo e salgados, está enganado. A festa aconteceu num bar e teve direito até a camarote reservado!

A notícia do evento chegou nas redes sociais por causa do usuário do Twitter Caolan McAree. Ele estava no bar, no mesmo dia da festa, e testemunhou o acontecimento. O internauta relatou em sua rede social sobre a festa: "Eu estava em um bar na noite passada e havia uma área reservada para umas 25 pessoas. Um cara entrou com um cachorro no colo e todo mundo começou a bater palmas e a cantar parabéns. Era a festa do cachorro e foi a melhor coisa que eu já vi". Confira abaixo a publicação original.

Veja também:  Gato faz sucesso na web após ser proibido de entrar em biblioteca





Caolan não era um dos convidados, mas, como estava no local, conseguiu registrar alguns momentos da festa. Ele publicou dois vídeos também em seu Twitter do bulldog. Nas imagens podemos ver o pet, preso por um coleira, andando provavelmente no chão do bar. Ele está enfeitado com luzes coloridas que piscam sem parar. 






Saiba mais:  Schnauzer albino faz sucesso na web por usar óculos de sol canino

Esperamos que tenha sido um evento inesquecível para o bulldog Senhor Wrinkles. Vai que essa moda pega aqui no Brasil e os donos passem a comemorar o aniversário de seus animais no bar também. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!