LaPew é um gatinho que foi encontrado nas ruas e em péssimas condições. Ele estava vagando pela ruas da Flórida, doente e com o pelo todo emaranhado. O felino foi resgatado e levado para um abrigo. Chegando lá, diagnosticaram-no com infecção urinária severa e síndrome nas vias respiratórias e o pelo, como estava sujo e mal cuidado, precisou ser cortado completamente. Depois de todo o tratamento, as pessoas do abrigo tomaram um susto quando perceberam que LaPew é a cara de um Pug.  

Leia mais:  Mulher descobre que ouvido de seu cachorro  é a cópia perfeita de Donald Trump

A semelhança com o cachorro tinha passado despercebido por causa da situação do pelo. No entanto, depois que foi cortado, o rosto do gato apareceu e todos notaram o quanto ele parecia um Pug . Foi uma surpresa e tanto! Depois  que LaPew recebeu todos os cuidados, foi encaminhado para a adoção, onde conheceu Jessica Lorman. Ela imediatamente se apaixonou pelo gatinho e o levou para casa. 

Segundo o que disse ao site americano The Dodo, Jessica tem histórico de cuidados com gatos doentes e resgatados, então não poderia deixar LaPew no abrigo. Apesar da cara um pouco mal humorada, o gato é bastante doce e tranquilo. Adaptou-se perfeitamente a nova família e ganhou companheiros felinos, pois a dona tem vários resgatados em casa.

Mais:  Gato chama atenção nas redes sociais por não ter parte do focinho

Mesmo tendo um passado triste, provavelmente de maus tratos, o felino é bem calmo. Não tem problemas com pessoas e interaje normalmente, mesmo com aquelas que nunca viu antes. No entanto, muitos duvidam que LaPew seja mesmo um gato. 

A falta de pelo é o motivo do estranhamento. O felino é persa e esta raça é conhecida pela longa e macia pelagem, mas, como teve que ser raspado completamente, está parecendo um Pug. Com o tempo o pelo e o bigode irão crescer e LaPew terá a aparência de um persa novamente.

Veja também:  Gato rouba celular da dona e faz várias selfies

Mas, enquanto isso não acontece, o gatinho tem chamado bastante atenção nas redes sociais. Alguns até acreditam que ele seja um híbrido de felino com Pug. Mas e você, realmente acha que ele parece o cachorro?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!