Você sabe fazer truques com a língua? Não são todos que tem tal habilidade, seja por causa de algum gene que impede os movimentos ou falta de treino do músculo. De qualquer forma, para quem sabe fazer, é uma ótima forma de se destacar entre os amigos. E tem um gatinho que é especialista em movimentar a língua.

Mais:  Fotógrafo japonês registra gatos "lutando" e o resultado é incrível

Esse felino se chama Rexie. Ele tem apenas 3 anos de idade, mas já sabe fazer coisas bem peculiares. Diferente de muitos gatos, ele é bastante expressivo quando se trata de suas emoções. Um dos jeitos de manifestar o que sente é mostrando a língua. Mas esse  gatinho não mostra de forma simples, mas sim fazendo truques.

Rexie sabe deixar a língua em formato de S, coisa que poucas pessoas conseguem. Também sabe enrolá-la e fazer outros movimentos. É algo bem impressionante! Sua habilidade é registrada com fotos e postadas no Instagram, na conta @rexiecat. 

A rede social é um verdadeiro sucesso, contando com mais de 81 mil seguidores. A maioria das fotos tem muitas curtidas, mostrando o quando Rexie é famoso. Confira abaixo algumas fotos desse gatinho talentoso.
























Leia também:  Vídeo: gatinha chama atenção por gostar de nadar no mar
























Mais:  Criança canta para cachorro adotado se acalmar e dormir

Esse gatinho sabe fazer coisas impressionantes com a língua! Você consegue imitar algum dos movimentos dele?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!