Cachorros fantasiados são muito fofos! Quem curte vestir dessa forma o pet deve adorar datas comemorativas em que se usa tais tipos de roupa. Mas, se você está cansado de ver os bichinhos sempre com as mesmas roupas, ficará surpreso com a originalidade de uma dona ao montar a fantasia de Halloween do seu cão. 

Leia mais:  Abrigo seleciona animais nas casas de Hogwarts para ajudar na adoção

Eles estavam participando, no último final de semana, da MainStrasse Dog Costume Pawrade na cidade de Covington, Kentucky, uma grande festa de rua que permite os animais colocarem uma  fantasia de Halloween e comemorar a data. Mas um participante chamou mais atenção do que os outros, o Keki, um cão da raça Puli .  

O cachorros Pulis são originários da Hungria e conhecidos pela sua longa e vasta pelagem. Os fios se unem, ficando com aspecto de dread. Pensando nisso, a dona desse pet se aproveitou dessa característica e usou na fantasia. Ela colocou Keki dentro de um balde e pegou um cabo de vassoura, fazendo com que o animal se transformasse num esfregão mop. Confira abaixo as fotos.




Keki não parece se importar em estar chamando tanta atenção. Ele está bem confortável dentro do balde e gostou de ser arrastado pela dona. Deve ter sido gostoso passear desse jeito. 

Veja mais:  Aquário italiano pede ajuda na web para nomear bebê foca











Mais:  Veja 10 fotos engraçadas de pets com penteados bizarros

Foi uma ideal muito boa dessa dona. Provavelmente ela nem comprou as peças, mas sim aproveitou o que tinha em casa. É com certeza a fantasia de Halloween mais criativa que verá esse ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!