Os cachorros são animais muito dóceis e gostam de receber amor e carinho de seus donos. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas são boas com os pets. Algumas batem, mal tratam, negligenciam cuidados, oferecem péssimas condições de vida, entre outros. Esse quadro é mais comum do que deveria e a cachorrinha Nora foi mais uma vítima. Por sorte, ela conseguiu superar essa situação com a ajuda de uma amizade especial. 

Leia mais:  10 fotos emocionantes do primeiro encontro entre dono e cachorro

Nora é da raça Pointer Inglês e possui oito anos. Ela sofreu sérios maus tratos, a ponto de ficar traumatizada com a presença de humanos. A cadela foi enviada a um abrigo e depois adotada pela família de Elizabeth Spence. No começo, foi bem difícil Nora se acostumar a ter novos donos, ela estava muito assutada com tudo. Mas a situação começou a melhorar quando desenvolveu uma amizade com o filho mais novo da casa. 

Archie é um bebê muito alegre, descontraído e tem uma relação boa com todos os outros animais da casa. No entanto, com Nora é diferente. Eles desenvolveram um relacionamento muito forte e o menino é a única pessoa que a cadela parece confiar. Alguma coisa em Archie faz Nora se sentir segura, então ela o segue para todos os lugares e faz tudo que o bebê faz.

A dupla se tornou inseparável e fazem tudo juntos! A cadela espera na porta o menino terminar o banho, brinca com ele na sala de jogos, fica animada com as travessuras dele, entre outras situações. Todo dia é uma aventura diferente e ao final, quando ficam cansados, adormecem juntos na cama.

Por sorte, todos esse momentos fofos são registrados e postados num perfil do Instagram, o @wellettas. Cada foto é mais linda do que a outra. A relação de Archie e Nora encanta a todos, a ponto da rede social já ter quase 100 mil seguidores. Confira abaixo algumas imagens dos dois. 

Saiba mais:  Luisa Mell salva 135 cães que eram mau tratados em canil








































Mais:  Cão resgatado passa por transformação de emergência e fica irreconhecível

A família tem mais dois filhos, Wellington e Loretta, e todos se dão muito bem. Além da cadela, a casa abriga três gatos e mais dois cães, todos de resgate. Nora tem uma relação boa com os outros filhos e animais, mas nada supera sua amizade com Archie. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!