A maioria das pessoas acredita que o cachorro é o melhor amigo do homem. Realmente, os cães são grandes companheiros, sendo considerados muitas vezes um ente querido da família. No entando, uma mulher da Irlanda no Norte foi um pouco além da relação de melhor amigo e decidiu se casar com seu cachorro, e hoje completam oito anos de matrimônio. 

Leia mais:  Huskies são abandonadas junto com brinquedos e um bilhete de partir o coração

O cãozinho foi adotado por Wilhelmina Morgan Callaghan em 2008, após a cadela de um amigo dar à luz a uma ninhada de filhotes. Um ano depois, a mulher começou a considerar se casar com o cachorro , pois não teve sucesso com parceiros humanos. Ela já esteve casada algumas outras vezes, mas nenhum relacionamento vingou.

Então, Wilhelmina começou a pesquisar sobre pessoas que selaram matrimônio com seus cães. Ela descobriu que existe um site que realiza essa união online e chamou Rebecca Carter, sua amiga, para atuar como testemunha. O casamento ocorreu em 2009 e hoje, em 2017, comemoram oito anos juntos. 

Veja também:  Hotel contrata Labrador para dar boas vindas aos hóspedes

Embora a lei do Reino Unido não permita o matrimônio entre pessoas e seus animais domésticos, Wilhelmina e seu cachorrinho Henry possuem um certificado garantindo a união espiritual de ambos. Apesar de não ser algo concreto, a mulher leva esse compromisso muito a sério. 

Após o casamento, Wilhelmina passou por grandes dificuldades na vida. No mesmo ano do casamento, ela perdeu seu emprego no necrotério. Para conseguir sobreviver, se tornou uma embalsamadora autônoma, mas não é uma função com grande retorno monetário. Além disso, teve a casa inudada. Mesmo com todos esse problemas, ela garante que Henry foi um grande companheiro e muito leal.

Wilhelmina também confessa que, às vezes, ela e Henry discutem. Apesar das tensões inevitáveis, costumam rapidamente fazer as pazes. O casal também possui uma música própria, chamada "canção de Harry".  

Mais:  Cachorro faz xixi nas costas de homem e acaba sendo adotado por ele

Por fim, a mulher acrescenta que, diferente de muitos relacionamentos, o dela não tem data de validade. Ela conviveu muitos anos com seu cachorro e, de uma certa forma, ele é perfeito para ela, apesar de ser um animal.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!