Mais uma história com cachorro de rua chamou atenção nas redes sociais. Recentemente um vira-lata que invadiu a cerimônia de casamento e deitou no véu da noiva acabou sendo adotado por ela . Dessa vez, outro cão ousado ganhou um lar após fazer xixi nas costas do homem que estava sentado na calçada.

O fato inesperado aconteceu no Rio de Janeiro. Heinze Sánchez estava sentado na calçada mexendo no celular quando o cachorro se aproxima e faz xixi em suas costas. O rapaz se assusta, levanta e dá um chute no ar, sem acertar o bichinho. A cena foi filmada por uma câmera de segurança e postada nas redes sociais, onde viralizou. 

A atitude de Heinze em levantar e dar o chute foi bastante criticada. Ele se defendeu em sua conta do Facebook dizendo: "Eu não sou uma pessoa ruim pessoal, como muitas pessoas estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu. Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso. Ainda conversei com o outro cachorro que se aproximou de mim". 

+ Huskies são abandonadas junto com brinquedos e um bilhete de partir o coração

Tanta repercussão fez com que o rapaz não conseguisse tirar aquele cachorro da cabeça. Ele então decidiu ir atrás dele e adotá-lo, a notícia foi dada em seu perfil da rede social juntamente com a tentativa de defesa. A publicação viralizou e alcançou mais de 5 mil compartilhamentos. "Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar!", escreveu Heinze. 

+ 10 fotos emocionantes do primeiro encontro entre dono e cachorro

Além dos compartilhamentos e curtidas tiveram muitos comentários, entre eles: "morri de rir com o vídeo, mas também morri de ódio quando vi você chutando. Sei que o chute não pegou nele, mas você ter cuidado dele... Foi extraordinário! Parabéns!", "cara, você foi escolhido por ele, ele te marcou como propriedade dele" e "ele será seu melhor amigo agora". 

Heinze nomeou o cão que fez xixi em suas costas de Enzo Sánchez. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!