Os felinos são famosos pela aversão a água. É da natureza deles não precisa tomar banho, pois usam a língua para manter a limpeza dos pelos. Por esse motivo, é normal estranhar quando um gato gosta de água. E foi exatamente isso que aconteceu numa família da Coréia do Sul.

Veja porque Sochi é o gato mais sociável que irá conhecer hoje

Meepo foi adotado quando tinha dois meses de idade. Ele é da raça British Longhair , então possui uma pelagem bem comprida. Por disso, sua família percebeu que era uma missão complicada mantê-los limpos, ainda mais por viverem num local quente e úmido. Dessa forma, começaram a considerar a ideia do gato  tomar banho.

No começo, ficaram preocupados que Meepo não gostasse de água, como todos os gatos, e seria bem difícil dar banho sem ter arranhões. Mas o felino surpreendeu a todos quando demonstrou gostar de água. Ele fica bem calmo nesses momentos e não faz objeções quando a água toca seu corpo.

Meepo também gosta de brincar com os objetos do banheiro e parece feliz quando é limpo. O gato toma banho todos os sábados agora. O pet possui um perfil no Instagram, o @meepocat, e já possui mais de 21 mil seguidores. A rede social é usada para compartilhar a vida de Meepo e seus momentos no banho, confira.

10 fotos emocionantes do primeiro encontro entre dono e cachorro























































Gatinho que usa tapa-olho vai ganhar seu coração com fotos fofas

Não é todo dia que conhemos um gato que gosta de tomar banho. Meepo deve ser o felino mais limpo de todos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!