Os cachorros estão ficando cada vez mais inteligentes. Eles são capazes de fazer coisas surpreendentes, e na maioria das vezes nem damos atenção a suas capacidades. Como prova, os cães conseguem trabalhar atualmente como nós. Então, um hotel na Austrália aproveitou e contratou um Labrador recentemente. 

Leia mais:  Cachorro invade casamento, deita no véu da noiva e acaba sendo adotado por ela

O pet é o primeiro funcionário canino admitido no hotel Park Hyatt, em Melbourne. Ele foi contratado em julho desse ano e já está fazendo sucesso entre os clientes. O  Labrador , chamado de Senhor Walker, é um ex-cão guia de apenas um ano e seis meses. 

Ele foi chamado para realizar algumas tarefas, entre elas dar boas vindas aos hóspedes no lobby do hotel e participar de reuniões de clientes. As pessoas também podem contar com a presença do Senhor Walker para passeios matutinos pelo redor do local. 

Fotos desse cãozinho trabalhador foram postadas nas redes sociais. Confira o Labrador em sua jornada de trabalho.
















Mais:  Veja porque Sochi é o gato mais sociável que irá conhecer hoje

O Senhor Walker não é único cão que faz parte do Park Hyatt. Eles possuem um Pug bem fofo que é embaixador do local. Esse cão carismático deu as boas vindas ao Labrador nas redes socias hotel, confira.









Veja também:  Conheça a Lulu da Pomerânia mais mal humorada de todas

Deve ser maravilhoso se hospedar no hotel e ser recebido com um lindo Labrador! Não é a toa que Senhor Walker já é o xodó dos clientes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!