Tosar o cachoro de estimação regularmente é muito importante, principalmente se ele for peludo. Nas épocas de calor a diminuição dos pelos pode ajudar na qualidade de vida do animal, por exemplo. Mas donos de cães com essa característica sabem como os procedimentos feitos em petshops podem acabar pesando no orçamento. 

+ Medo de tosa? O que fazer com os cães que apresentam esse comportamento

Mimi, uma cachorrinha da raça Shi-tzu  sentiu isso na pele, literalmente. Ela estava acostumada a ir em um petshop todos os meses, tomar banho e tosar . O valor da conta era sempre de 150 dólares, o equivalente a mais ou menos 470 reais. Uma quantia bastante significativa né? 

Mimi é uma cadelinha de 11 anos da raça Shi-Tzu
Reprodução Twitter
Mimi é uma cadelinha de 11 anos da raça Shi-Tzu

Sabendo disso o pai de seu dono, que estava responsável por levá-la para o petshop, decidiu que tentaria economizar. Quando chegou ao local pediu para que a profissional raspasse todo o pelo do corpo, deixando apenas as orelhas e o rabo peludos. Isso sairia por 35 dólares, aproximadamente 110 reais. A decisão de diminuir 115 dólares (360 reais) da conta final foi tomada sem que o filho Josh fosse avisado ou consultado. 

Quando Josh chegou para buscar Mimi levou um susto. Ele tirou fotos e publicou em sua conta do Twitter dizendo: "Pedi apenas para que tosassem meu cão, uma hora depois eu busquei um rato". 


 + Cachorro conforta gatinha que perdeu sua família

A publicação viralizou rapidamente, alcanlçando mais de 40 mil likes e 26 mil compartilhamentos. Nos comentários algumas comparações hilárias com a aparência de Mimi foram feitas. 



Também no Twitter Josh confessou que Mimi está muito assustada e chateada com sua aparêcia depois de tosar. Tadinha! Mas tudo bem, quem nunca foi no cabelereiro cortar o cabelo/ tosar e ficou insatisfeito? Ainda bem que cabelo/ pelo cresce de novo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!