Os animais são realmente seres impressionantes. Eles conseguem fazer coisas inacreditáveis e estão sempre nos surpreendendo com as suas habilidades. Como prova disso, no último final de semana, os jogadores de dois times de futebol e a torcida se chocaram com um cão bem espertinho que invadiu o campo. 

Leia mais:  Cachorro que ama patos de borracha ganha vários e tem reação incrível

A partida aconteceu na Argentina, entre San Lorenzo e Arsenal de Sarandí. O jogo começou e tudo ocorreu normalmente durante os trinta primeiros minutos, quando de repente um cão surge correndo no meio do gramado. Os jogadores ficaram bem confusos com a surpresa e precisaram parar o jogo. 

Cão invade jogo de futebol na Argentina e surpreende os jogadores e a torcida
Reprodução Redes Sociais
Cão invade jogo de futebol na Argentina e surpreende os jogadores e a torcida














Veja também:  Gato esperto pega dinheiro de estranhos pela abertura da porta

No entanto, ninguém poderia imaginar que o pet começaria a brincar com a bola. Evidentemente, o cão decidiu que o objeto era dele e se tornou o mais novo jogador do campo. É possível ver que ele tem algumas habilidades futebolísticas e impressionou a todos. Veja o vídeo feito pela emissora TyC Sports desse momento.

Ninguém sabe ao certo da onde o animal veio, mas ele nitidamente se divertiu assim que pisou no campo. No vídeo, é possível ver que ele corre para todos os lados, empurra a bola com seu focinho e não deixa que o peguem. Os jogadores tentaram segurá-lo e restaurar a ordem, mas o cão resiste fortemente. 

Apesar disso, ninguém parecia se importar com a situação. Na verdade, a maioria das pessoas no gramado estavam encantadas com o cachorrinho travesso, como pode ser visto mais adiante na filmagem, quando a TyC Sports entrevista alguns jogadores. Ao final do vídeo, um repórter tenta falar com o animal, mas não dá muito certo. Ele começa a morder a espuma do microfone e decidiu que o objeto do jornalista também era dele.

Mais:  Conheça Luhu, o gato mais triste do mundo

Por fim, a equipe ficou tão impressionada com as habilidades do cão que decidiram dar uma função a ele. Aparentemente o jardineiro do estádio o adotou e colocou para trabalhar espantando pássaros. A aves ficam comendo as sementes de grama quando são plantadas para recuperar o campo, dando bastante problema ao homem. Não poderiam ter escolhido função melhor para esse pet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!