Quem tem gato em casa sabe que eles levam uma vida bem fácil. Nós cuidados deles, garantimos a comida diariamente, eles dormem boa parte do dia, muitos tem a liberdade de passear fora de casa e no final eles recebem todo o nosso amor e carinho. Qualquer um gostaria de viver assim. A felicidade é certeira. Porém, mesmo com todas essas regalias, um gatinho chinês está sempre triste.

Mais:  Gato esperto pega dinheiro de estranhos pela abertura da porta

Luhu mora em Pequim, China, com sua dona Maggie Liu e seus irmãos felinos. Aparentemente o gatinho tem uma vida feliz e muito boa em sua casa ao lado de seus semelhantes. No entanto, ele é o único vive  triste.  Os outros gatos não são como Luhu, o que nos faz se perguntar porque ele vive deprimido. 

Meggie Liu criou uma conta no Instagram em que posta várias fotos de Luhu. Apesar da cara tristonha, o felino faz um enorme sucesso nas redes sociais e já conta com 135 mil seguidores. Confira uma seleção de fotos desse gatinho e cuidado para não ficar de coração partido.

















Leia mais:  Cachorro que ama patos de borracha ganha vários e tem reação incrível































Saiba mais:  Cachorro e seu dono se vestindo como gêmeos ganham a internet

É impossível não ficar deprimido olhando as fotos desse gatinho. Ele parte nosso coração com sua cara tristonha. Mas, por que será que Hulu está sempre triste?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!