Quem tem animal de estimação que adora brincar sabe: ele sempre tem um brinquedo predileto. O cão ou o gato pode até ter outras opções na hora da diversão, mas sempre vai ter aquele que o deixa mais feliz. Para Maymo, um cãozinho da raça Beagle , são os patos de borracha que representam isso. 

Sabendo de todo o amor que Maymo tem por patos de borracha o dono dele decidiu preparar uma surpresa muito agradável para o cão.  

Primeiro o cachorrinho ganha apenas um patinho, a pessoa aperta e faz aquele barulinho antes de entregar o presente e isso já o faz pular de alegria. Ele pega o novo brinquedo com a boca e o leva para sua cama, quando de repente começam a cair vários iguais ao que tinha ganhado antes. Para sermos mais exatos, um total de 100 patos de borracha!

Mayo ganhou muitos patos de borracha
Reprodução
Mayo ganhou muitos patos de borracha

Sem entender muito bem o que está acontecendo Mayo fica apenas observando, mas depois percebe o que está acontecendo e quase enlouquece. Porém, o Beagle nem imaginava o que estava por vir enquanto brincava com o "mar" de patinhos. Quando menos esperava apareceu um pato de borracha gigante e ele não soube manter o controle.  Assista ao vídeo clicando aqui. 


 + Cachorro e seu dono se vestindo como gêmeos ganham a internet

As imagens de Mayo ganhando os patinhos de borracha foram publicadas no YouTube. Quase 1.800.000 pessoas já assistiram a elegria do cãozinho. Ele também possui grandes números no Instagram (161 mil seguidores), rede social que posta seu dia a dia e outros encontros que já teve, dá uma olhada: 

Mayo e a pizza gigante

Mayo e as bolas

Mayo e a boca


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!