Quando essa vaca de nome Minnie Moo chegou ao mundo no ano passado, parecia que ela não iria conseguir sobreviver por muito tempo. Mas um ano depois, ele não só está viva como está completamente radiante, e esse é um motivo para se celebrar.

+Urso aparece de surpresa em festa nos EUA e come o resto do bolo

Minnie nasceu prematura durante uma tempestade em uma fazenda em Minnesota, nos Estados Unidos. Infelizmente, sua mãe não estava produzindo leite, então a sobrevivência dela dependia que alguém a amamentasse. Foi nesse momento que as pessoas no Sunntside Stables, uma propriedade para cavalos perto de Rosemount, souberam sobre a triste história da vaquinha Minnie.

"A fazenda nos chamou e disse que ela havia nascido e que eles não queriam lidar com tentar mantê-la viva," Tracy Orr, a dona do estábulo Sunntside Stables, disse. "Nós a acolhemos e a trouxemos para a nossa casa."

Ainda não dava para ter certeza se Minnie iria conseguir sobreviver por muito tempo, mas os seus salavadores se negaram a desistir dela.

Eles criaram um local confortável para ele dormir ao lado dos cachorros resgatados do estábulo, com quem ela rapidamente se conectou. Durante os próximos seis meses, Tracy e sua filha Ashley alimentaram Minnie com uma mamadeira algumas vezes por dia. 

Graças ao trabalhos delas duas, essa vaca que já foi frágil cresceu forte e saudável.

undefined
Reprodução

Vaca fofíssima ganhou uma festa em seu primeiro aniversário


+Homem transforma seu quintal em um incrível playground canino

Agora Minnie passa a maior parte de seu tempo correndo por todos os lados no estábulo, dando um olá para os visitantes e brincando com os seus amigos caninos. De fato, em alguns momentos ela passa a impressão de também ser um cachorro. Mas o mais importante de tudo é que agora Minnie sabe que faz parte de uma família.

Como o aniversário de um ano de idade de Minnie estava se aproximando, um dia que alguns pensaram que ela não viveria para ver, sua família decidiu que iria marcar a ocasião com uma celebração muito divertida.

Então eles fizeram uma festa surpresa - e convidaram todos os seus amigos.

undefined
Reprodução

Vaca fofíssima ganhou uma festa em seu primeiro aniversário



É justo dizer que Minnie Moo nunca suspeitou de nada.

Depois da surpresa inicial, Minnie aproveitou muito a sua festa.

"Ela sabia que a festa era para ele, e foi totalmente adorável e interagiu durante a festa inteira com todos," disse Tracy. "Ela é uma diva total e ama receber tanta atenção."

undefined
Reprodução

Vaca fofíssima ganhou uma festa em seu primeiro aniversário


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!