Quem é dono de gato sabe que fazemos de tudo para deixar nosso amiguinho feliz e satisfeito com a vida que leva. Além disso, é preciso ser bem esperto para conviver com um felino, já que ele é mais inteligente do que parece. Estão a todo momento explorando, descobrindo coisas novas e, se a aventura acaba, ficam entediados. É por isso que Chris Poole decidiu construir algo incrível para seus felinos: um labirinto.

Leia mais:  Pato usando gravata chama a atenção de policiais em blitz na Inglaterra

Esta ideia surgiu como presente para os animais, em comemoração ao Dia Internacional do Gato. Ele reuniu cinquenta caixas de papelão, espalhou-as pelo chão da sala, fez recortes nas laterais para servirem de portas e reuniu todas, surgindo o  labirinto  de gatos. Chris colocou surpresas espalhadas por todos os cantos, mais um presente para os felinos. 

Dono constrói um labirinto para seus gatos em comemoração ao Dia Internacional do Gato
Reprodução Redes Sociais
Dono constrói um labirinto para seus gatos em comemoração ao Dia Internacional do Gato













Veja também:  Uma cobra escondida no berço assustou pais na Austrália

Cole e Marmalade, os felinos do dono, realmente adoraram o novo brinquedo. Eles pulam de uma caixa a outra, passam pelas portas e não parecem cansar da diversão. Chris gravou um vídeo, contando desde a construção até o contato dos gatos com o labirinto. Veja abaixo a filmagem e se divirta junto com os pets. 



Este não é o primeiro vídeo que Chris coloca na internet sobre seus gatos. Os felinos possuem um canal no YouTube com o nome deles. Lá existem várias gravações dos dois se divertindo, fazendo travessuras e brincadeiras. Às vezes interagem com outros animais, mas na maior parte é apenas Cole, Marmalade e seu dono.

Veja mais:  Ensaio fotográfico mostra o crescimento de Golden nos primeiros meses de vida

Eles já possuem mais de 600 mil inscritos e parecem ter muitos fãs. Use o labirinto de Chris como inspiração e crie algo novo e diferente para seus gatos brincarem. Com certeza eles irão agradecer e se divertir muito com o presente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!