Enquanto desafios para encontrar algo que está escondido em uma imagem ganham cada vez mais espaço na internet, nem sempre isso é somente uma brincadeira. Na Austrália uma mulher encontrou uma cobra ao lado do berço de seu bebê quando estava passando o aspirador de pó no quarto em que ele dorme. Não é tão fácil de identificar o animal na imagem:

+Câmera escondida revela o que carteiro faz com cachorros na ausência dos donos

 Uma empresa australiana de nome Sunshine Coast Snake Catchers , que é responsável pela captura de animais peçonhentos, postou a foto do berço em seu Facebook, o que fez com que ela viralizasse. As pessoas estavam curiosas para descobrir em que local a cobra se encontrava, mas também comentavam sobre o perigo que aquela cobra poderia estar apresentando ao bebê que iria dormir naquele quarto. Fica mais fácil de encontrar a cobra nessa imagem:

Os comentários indignados perguntavam como aquela cobra havia conseguido entrar no quarto, e discutiam os riscos que o animal trazia ao bebê. Uma australiana também usou o Facebook para dizer que esse tipo de problema não é nem um pouco incomum no país, sendo que ela mesma já havia passado por situações parecidas quando o seu filho era pequeno.

+Esses 10 gatos e cachorros fofos com certeza não vão brincar com abelhas de novo

A postagem na página do Facebook da empresa  Sunshine Coast Snake Catchers  dizia que a cobra recebe o nome científico de Demansia psammophis , sendo essa uma espécie que não é muito venenosa, mas tem como característica marcante a velocidade, podendo chegar a medir um metro.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!