Animais com anomalias genéticas, deformidades no corpo ou qualquer tipo de diferença causa o espanto das pessoas. Não é algo comum um nascimento assim, por isso é normal chamar atenção e intrigar a todos. Dessa vez foi uma cabra que nasceu bem diferente do habitual.

Veja mais:  Cachorro inteligente aprende a latir sussurrando para não incomodar os vizinhos

O caso aconteceu no vilarejo de Los Quemados, a 210 Km da cidade de San Luis, na Argentina. A cabra nasceu com uma deformidade facial, assustando os moradores do local. O animal possuia traços humanóides, com olhos saltados e ausência de maxilar. Infelizmente ele morreu poucos tempo após o parto.

Uma das filhas de Gladys Oviedo, a dona do animal, tirou uma foto do filhote e a colocou na internet. Ela rapidamente viralizou por conta da anormalizade. Gladys se assutou com o pânico que a imagem causou nas redes sociais. A movimentação foi tanta que chamou atenção até mesmo da polícia argentina. 

Leia mais:  Golden Retriever salva filhote de veado de um afogamento

Cabra com anomalia genética chama atenção da polícia argentina que investiga o caso
Reprodução Redes Sociais
Cabra com anomalia genética chama atenção da polícia argentina que investiga o caso

Gladys Oviedo conta que sua cabra gerou três filhotes e só um nasceu com a deformidade no rosto. Apesar dos olhos saltados e da face achatada, o restante do corpo era normal. Assim que nasceu, a intenção da dona era levar o animal para a casa, dar leite e criá-lo, mas logo ela percebeu que a sua respiração começou a falhar e morreu. Ele teve somente três horas de vida.  

A polícia ficou intrigada com a cabra e visitou a propriedade de Oviedo para investigar e saber exatamente o que havia ocorrido. Assim que chegaram, decidiram levar o animal falecido para ser analisado mais a fundo.

Veja também:  Donos tem solução criativa para gato que estava comendo demais

Segundo especialistas, a cabra pode ter tido um problema genético que levou a deformidade na cabeça. Possivelmente se trata de um caso de homocigosis, causado quando o macho e a fêmea são parentes e cruzam. Confira o vídeo sobre a história desse animal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!