Um dos problemas que os donos geralmente tem é com os latidos dos cães. Às vezes eles fazem barulho demais e isso acaba incomodando os vizinhos. Mas como resolver esse problema, sendo que é natural do animal latir? Brian Gertler teve uma grande ideia e conseguiu ensinar seu cachorro inteligente um truque interessante.

Veja mais:  Gatinho adotado por bombeiros faz sucesso na internet dando dicas de segurança

Brian trabalha e mora no alojamento do campus da Universidade Greenville de Illinois, onde vive com sua esposa e Dudley, seu cãozinho de um ano de idade. Dezenas de estudantes moram perto e adoram acariciar e mimar o pet. Só que o dono só consegue brincar com o animal a noite e ele ficam muito animado e começa a latir demais. Isso começou a incomodar os estudantes que queriam dormir e estudar. Por sorte Dudley é um cachorro inteligente e solucionou o problema. 

Cão surpreende a todos ao aprender a latir sussurando
Reprodução Redes Sociais
Cão surpreende a todos ao aprender a latir sussurando


Brian o ensinou a latir sussurando. Ele faz todo o movimento com a cabeça como quando vai latir, mas quase nenhum som sai de sua boca. Esse foi a forma encontrada para brincarem sem incomodar os outros. O dono gravou um vídeo desse momento que viralizou rapidamente. No seu Facebook já possui mais de 22 mil visualizações, confira!

Leia mais:  Homem engana turistas com filhote de Chow Chow pintado de panda




Dudley ainda late em volume normal às vezes, como quando está brincando com outros cães. Os estudantes do campus se surpreenderam e gostaram de saber que ele aprendeu a ser mais silencioso. As reclamações de barulho sumiram depois que o animal aprendeu esse truque. 

Saiba mais:  Cão se sente solitário e foge para abraçar seu melhor amigo

Foi uma forma muito inteligente e respeitosa de encontrar uma harmonia entre os moradores e o cão. Agora ele não incomoda mais e não foi punido por algo que não tem culpa. Todo mundo acabou ganhando no final da história e Brian não poderia estar mais orgulhoso do seu cachorro inteligente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!