Quem nunca foi para praia e acabou adormecendo debaixo do sol? Esse clima calmo, quente e despreocupado muitas vezes acaba dando sono. E essa sensação gostosa atingiu até o Bulldogue Sargento, que não conseguiu resistir e dormiu tranquilamente sobre a areia.

Veja mais:  Jovem leva cachorro escondido para visitar a avó internada no hospital

Essa vida boa daria inveja em qualquer pessoa e parece que o cachorro adora essa mordomia. O dono do Bulldogue o levou para um passeio na praia, estendeu uma toalha, colocou outra enrolada para servir de travesseiro e foi desse jeito que Sargento dormiu. O cão deitou de barriga para cima e assim permaneceu.

A soneca parecia estar tão gostosa e tranquila que seu dono gravou um vídeo para registrar o momento, e na cena o homem cutuca Sargento e ele nem se move. Quantas pessoas não gostaria de estra no lugar desse Bulldogue, não é mesmo? Confira abaixo esse vídeo fofo.


Esse vídeo já tem mais de 20 mil visualização nas redes socias. Esse cão é um verdadeiro sucesso! Além disso, Sargento é muito carismático e tem até a própria conta no Instagram. Seu dono posta várias fotos e vídeos do cachorro e a galera adora. Confira algumas publicações da rede social.

Veja também:  China está procurando por abraçadores profissionais de pandas!




Leia mais:  Essa casa de hamster é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Esse Bulldogue é mesmo uma graça! Seu sucesso é tanto que ele possui mais de 116 mil seguidores no Instagram. E aí? Seu cachorro também faz sucesso como Sargento?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!