Eleger políticos que vão tomar as decisões importantes em nossas cidades, estados e países pode ser uma decisão bastante difícil de se tomar, e as campanhas eleitorais são uma forma que encontramos para conhecer um pouco mais da proposta de cada político para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ele irá representar durante o seu mandato. Existe uma candidata a prefeita de uma cidade nos Estados Unidos cuja campanha era paz, amor e compreensão - o que é infinitamente mais precioso quando você descobre que essa política é uma fofíssima pit bull

+Esse cachorro seguiu o fotógrafo do Google Mapas e apareceu em todo o percurso

O que essas três palavras querem dizer exatamente é simples: "Ela vai ser a mais compreensiva e tolerante de todos que passam por Rabbit Hash", diz a dona da cadela, a estudante universitária Jordie Bamforth, de 23 anos, que organizou a campanha eleitoral de sua pet. "Ela não quer julgar ninguém pela aparência, ou por suas posições políticas, ela irá os amar de qualquer forma."

Uma cidade nos Estados Unidos elegeu um pit bull para prefeito
Reprodução
Uma cidade nos Estados Unidos elegeu um pit bull para prefeito














+Menina resgata pombo machucado, conta a história e viraliza nas redes sociais

Esse amor cego foi o que ajudou a pit bull Brynn, que tem três anos de idade, a se tornar a prefeita da pequena cidade de Rabbit Hash, localizada em Kentucky, nos Estados Unidos. "Ela normalmente tem aquele grande sorriso de pit bull", diz Bamforth, que espera que o novo emprego da cadela traga entendimento para uma raça normalmente mal entendida. "Ela é uma cadela super feliz, e não existem muitas pessoas que a conheceram que não gostam dela."

Há cada quatro anos os moradores da pequena cidade de Rabbit Hash podem votar em seu candidato canino favorito através de uma doação para a Rabbit Hash Historic Society. Em fevereiro desse ano a Rabbit Hash General Store foi destruída por uma grande incêndio. A loja esteve no Registro Nacional de Locais Históricos desde o começo dos anos 80. O dinheiro arrecadado com a eleição desse ano será destinado a reconstrução da loja como ela era antes de ser consumida pelas chamas de um incêndio grande.

+Cadela perdida reapareçe dois anos depois em um posto de gasolina

Confira uma foto da prefeita Byrnn:

undefined
Reprodução

Uma cidade nos Estados Unidos elegeu uma pit bull para prefeita


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!