Gatinhos já são animais muito fofos por natureza. Quem é dono de um sabe como eles são lindos, incríveis e fazem toda a família feliz. Agora, será que você já percebeu que esse felinos brincando podem ser muito engraçado e fofo ao mesmo tempo? Se não, precisa ver esse gatinho se divertindo em uma piscina de bolinhas!

Veja mais:  Veja os gatinhos que foram flagrados pelos donos fazendo coisas estranhas

Parece inusitado, mas Robert Dollwet decidiu se divertir com as travessurar do seu felino Boomer e teve a incrível ideia de comprar uma piscina de bolinhas para ele. Geralmente esse é um brinquedo para crianças, mas, como o pet de Dollwet é muito brincalhão, dessa vez foi o ele que ganhou uma. 

O gatinho Boomer ganhou uma piscina de bolinhas feita pelo seu dono, Robert, e se divertiu muito com ela
Reprodução Redes Sociais
O gatinho Boomer ganhou uma piscina de bolinhas feita pelo seu dono, Robert, e se divertiu muito com ela


O dono gravou seu felino se divertindo com o novo brinquedo e dá para perceber que Boomer amou o presente. Ele salta, corre atrás das bolas coloridas e brinca com a invenção do dono. O gato parece ficar várias horas com este brinquedo engenhoso e que também é muito fácil de 'criar' e guardar. É uma boa ideia para todos os amantes de gatos e que não tem ideia de como fazer seus animais se divertirem.

Leia mais:  Fotos do antes e depois mostram o incrível crescimento dos cães

Robert também tem um outro gato Didga, mas esse é um pouco mais reservado e prefere dormir e assistir de longe as travessuras do irmão com as bolas. Robert tem o seu próprio canal de YouTube , onde ele posta vários vídeos engraçados dos seus felinos. 

Veja Boomer se divertindo muito na piscina de bolinhas feita pelo seu dono. Vai ser um dos vídeos mais fofos e engraçados que verá hoje. Confira!




Veja também:  Metrô de Nova York aceita cães que caibam em bolsas, as pessoas seguiram a regra

O que achou da ideia de Robert? Pode ser muito boa para quem tem felinos em casa. Experimente e veja se seu animalzinho também irá se divertir como Boomer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!