Max passou a primeira parte de sua vida como um cavalo de corrida. Depois que se aposentou dessa vida, ele iria ser morto. Enquanto esperava por seu triste destino, salvadores do 3 Sisters Equine Refuge o notaram enquanto estavam ajudando outros cavalos, e não puderam o deixar para trás.

+Esse cachorro seguiu o fotógrafo do Google Mapas e apareceu em todo o percurso

O cavalo Max se adaptou incrivelmente bem no resgate desde o primeio momento, e é o tipo de cavalo que facilmente se torna melhor amigo de todos que ele conhece - tanto cavalos quanto seres humanos. Apesar de ser amigo de todos os cavalos, tudo mudou na vida de Max quando ele conheceu uma pequena órfã de nome Winnie the Pooh.

Pooh ficou órfã com dois meses de idade, depois que sua mãe foi morta. Ela tinha um machucado infeccionado na boca, juntamente à dentes faltando e cortes em seu rosto e pernas. Ela foi mandada ao 3 Sisters Equine Refuge por causa de suas questões médicas.

Quando Pooh chegou no refúgio, ela teve um pouco de problemas para se ajustar a vida no meio de tantas pessoas. Mas mesmo assim não demorou muito para ela passar a gostar de seus salvadores e de sua nova vida.

+Metrô de Nova York aceita cães que caibam em bolsas, as pessoas seguiram a regra

Quando um cavalo bebê órfão chega no refúgio, os trabalhadores gostam de tentar colocá-los junto à uma fêmea mais velha que possa dar-lhes um pouco mais de atenção, como uma mãe adotiva. Pooh foi introduzida à algumas mães em potencial, mas por alguma rasão, a pequena égua não queria se juntar com nenhuma delas. Ainda com a esperanca de encontrar um modelo para Pooh, os trabalhadores decidiram tentar algo novo, e a juntaram com Max.

Apesar de Pooh não conseguir se conectar com nenhuma das éguas, com o Max a ligação foi instantânea, e ele se tornou seu pai adotivo. Os dois amam correr por aí durante o dia, e odeiam ser separados durante a noite quando é hora de dormir.

+Donos flagram seus cachorros fazendo coisas estranhas e as fotos são hilárias

Confira fotos de Pooh e Max:

Cavalo resgatado torna-se
Reprodução
Cavalo resgatado torna-se "pai" para um pequeno órfão


Cavalo resgatado torna-se
Reprodução
Cavalo resgatado torna-se "pai" para um pequeno órfão



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!