Com somente 3 meses de idade, Princess, a pit bull , foi abandonada em uma caixa no canto de uma estrada com sua cama e cobertor. Ela foi encontrada por uma mulher e suas duas crianças, que viram que a filhote estava machucada e imediatamente ligaram pedindo ajuda. Quando eles a encontraram, parecia que Princess só conseguia usar uma de suas pernas, e eles assumiram que as outras três estavam quebradas de alguma forma.

+Mulher abre sua casa para mais de cem porcos

 A Oficial de Controle Animal Gina Kline respondeu ao chamado, e encontrou a família esperando com Princess quando ela chegou. Depois de checá-la, Kline determinou que era provável que somente uma das pernas da cadela estava quebrada, e que as duas pernas de trás estavam provavelmente paralizadas.

"Nós perguntamos para as crianças qual nome eles achavam que ela deveria ter, e eles disseram Princess", disse Kline.

+Vídeo de cachorro que interrompe telejornal ao vivo viraliza na internet

No dia seguinte, Princess foi lebada para Country Valley Vet Clinic, aonde veterinários determinaram que ela havia quebrado um cotovelo, uma costela e uma vértebra. Ela passou por uma cirurgia para reparar um pouco do estrago e depois disso, ao invés de mandá-la para o abrigo, o Departamento de Polícia de Amsterdam decidiu cuidar dela.

Princess está amando sua nova vida com o Departamento de Polícia de Amsterdam. Apesar de estar parcialmente paralizada, ela é feliz, brincalhona e uma filhote que ama brincar com todos os seus novos brinquedos, conhecer novas pessoas e amigos animais, além de receber vários abraços de todas as pessoas ao seu redor.

A pit bull está passando por fisioterapia no Ballston Spa Vet Clinic, e os empregados pensam que seu prognóstico é bem positivo. Quando ela não está trabalhando ou andando, Princess ama ser levada para todos os lados em um carrinho de bebê, assim ela pode continuar a explorar o mundo ao seu redor mesmo quando suas pernas não suportam seu peso.

+Animais protagonizam fotos engraçadas pedindo comida a seus donos

O Departamento de Polícia de Amsterdam começou uma vaquinha no GoFundMe para ajudar a pagar pelos cuidados de Princess, e eles levantaram mais de 10.000 dólares em 24 horas. Todo o dinheiro irá para as despesas médicas de Princess e os custos da terapia, e todo o dinheiro que sobrar vai ser usado para ajudar futuros animais que precisarem.

Confira uma foto de Princess

Filhote de pit bull é encontrado em caixa com 3 pernas quebradas
Reprodução
Filhote de pit bull é encontrado em caixa com 3 pernas quebradas



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!