Semana passada ficamos sabendo da história da menina que foi puxada para dentro do mar por um leão marinho. Sua família estava passeando no Steveston Fisherman's Wharf no Canadá, e o que era para ser só mais uma tarde agradável alimentando leões marinhos e aproveitando a companhia dos animais, se tornou em uma experiência traumatizante, quando um leão marinho resolveu puxar a menininha para dentro da água.

+Vídeo de cachorro que interrompe telejornal ao vivo viraliza na internet

A menina foi resgatada por um homem que estava ao seu lado no cais, e está internada para receber tratamente específico para combater uma infecção que é potenciamente letal.

Ao assistir o vídeo é possível ver a menina andando sozinha sem nenhum problema depois de ser resgatada da água, mas logo depois o ferimento causado pela mordida do animal infeccionou.

Vídeo mostra leão marinho puxando menina para o mar
Reprodução
Vídeo mostra leão marinho puxando menina para o mar


O que acontece é que leões marinhos e focas possuem grande quantidade de bactérias nocivas, e por isso a menina foi levada para um hospital, onde ela está sendo tratada.

+Animais protagonizam fotos engraçadas pedindo comida a seus donos

O pai da menina disse à TV NBC que a infecção é conhecida como “dedo de foca”,  e é causada poruma bactéria cujo nome científico é Mycoplasma phocacerebrale. Se essa bactéria não for combatida com os antibióticos adequados, ela pode gangrenar a região afetada e provocar a amputação, e até mesmo a morte do paciente em casos mais extremos.

Confira o vídeo aterrorizante que mostra o momento em que a foca puxou a menina para o mar:




+Macaco come restos de comidas de turistas e chega a pesar 26 quilos

Além disso é sempre bom reforçar que o que aconteceu com essa criança serve de aviso a todos nós, pois por mais mansos que os animais selvagens possam ser, é sempre perigoso alterar seu habitat e querer criar uma convivência com ele, pois ele pode desencadear um comportamento perigoso a qualquer momento sem mesmo ter um motivo muito forte para que isto ocorra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!