Cães normalmente adoram aprontar e fazer bagunça. Não é raro ver um deles comendo uma meia ou se intrometendo em gravações. Ultimamente, inclusive, é comum ver vídeo de cachorro aparecendo na hora errada e interrompendo alguma transmissão importante - especialmente na TV.

+Amor canino: esse cãozinho se recusa a deixar tutor após acidente

Esse vídeo de cachorro é hilário e viralizou na internet
Reprodução/ Twitter
Esse vídeo de cachorro é hilário e viralizou na internet


Foi isso que um cachorro fez recentemente. O labrador preto invadiu um estúdio - não se sabe como - e interrompeu a transmissão de um telejornal ao vivo na Rússia. O vídeo de cachorro foi postado pela emissora World 24 no canal oficial do YouTube e simplesmente viralizou na internet. 

Na gravação, a jornalista está lendo uma reportagem sobre uma demolição em Moscou. De repente,  o cachorro, que estava embaixo bancada, começa a latir. Ele põe a cabeça para cima, mas ela tenta continuar agindo normalmente. Mas não teve jeito: o labrador estava mesmo determinado a atrapalhar a programação. 

+Vídeo de cachorro andando em pé levanta polêmica relacionada à maus-tratos

A situação da âncora foi constrangedora, ela não sabia se ria ou se continuava apresentando as notícias. A jornalista russa também reclama da interrupção e brinca, meio sem jeito, com o cachorro. Ela tenta disfarçar a presença dele no estúdio, mas a ideia não funciona muito. Afinal, esconder um cão daquele tamanho não é muito fácil.

Depois da situação engraçada e vergonhosa, a moça explicou que prefere gatos. 

Do dia para a noite ela ficou simplesmente conhecida mundialmente pelo incoveniente mais engraçado dos últimos tempos. Nada como um cachorrinho divertido para dar um pouco de cor e alegria ao telejornal, não é? Os telespectadores que estavam vendo ao vivo devem ter dado muita risada com esse fato inesperado.

A única dúvida que fica no ar é: como esse pet entrou no estúdio? E que azar ele entrar bem no local onde ocorria um programa ao vivo! Esse vídeo de cachorro é um daqueles que todo mundo morre de rir e compartilha nas redes sociais. Não é à toa que viralizou. Confira a gravação aqui:




+Chris Evans adotou um cachorro quando gravava um filme

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!