Sabe-se que muitos cães são treinados para serem cão-guia, policial ou vigia. Normalmente as raças mais "bravas" e com características que envolvem a defesa são escolhidos para esse tipo de trabalho. Desde que não sejam explorados, isso pode ser bom. E é assim que vive um porquinho-da-índia, que trabalha para a Polícia da Nova Zelândia.

+Porquinho-da-Índia passa por situação triste e a internet fica inconformada

Esse porquinho-da-índia faz sucesso como 'social media' da Polícia na Nova Zelândia
Reprodução/ Redes Sociais
Esse porquinho-da-índia faz sucesso como 'social media' da Polícia na Nova Zelândia


Precisando de um 'social media', um profissional que faça a comunicação entre uma instituição e os cidadãos, a Polícia da Nova Zelândia encontrou em Elliot, o pet, um ótimo trabalhador. Foi só eles optarem pelo porquinho-da-índia para ser o policial que a página do Facebook da instituição teve o número de curtidas simplesmente disparadas.

O público em si não tem acesso às informações sobre o número exato de seguidores, mas o gráfico da evolução de curtidas da página mostra um aumento de mais de 200% na última semana. 

O bichinho pertence a um dos membros da equipe de mídias sociais da Polícia e realiza o trabalho, sem querer, da melhor forma possível, já que sua fofura conquistou a internet e as redes sociais! 

+Porco espinho fêmea é atropelada e raio-X mostra porque ela resistiu!

"Você sabia que a velocidade de um porquinho-da-Índia pode chegar a nove quilômetros por hora? Eu passei um pouquinho dos limites nos carboidratos ultimamente e preciso pegar leve, então vou ainda mais devagar. Eu não sou muito rápido e é assim que eu gosto - devagar é mais seguro! Fique com isso em mente quando estiver dirigindo perto das escolas amanhã", avisa o 'policial Elliot' em seu post mais recente.

Esse porquinho-da-índia é realmente muito fofo, não é? E o mais importante nessa história é que ele não sai machucado e nem é explorado para realizar esse 'trabalho'. Basta ser fofinho e sorrir para a foto, com direito à roupa de policial. 

+17 animais hilários que nunca ficaram tão felizes em fazer aniversário


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!