Micha Porar estava dirigindo para casa em uma noite quando ele percebeu que havia algo no meio da estrada. Pensando que pudesse ser um gato ou até um rato, ele parou seu carro para checar, e descobriu um pequeno chihuahua aterrorizado e perdido.

+Incríveis fotos que mostram o crescimento de cachorros!

"Quanto mais perto eu chegava, mais o chihuahua corria assustado", disse Porat. "Tinham carros andando pela estrada enquanto ele ia e vinha que poderiam tê-lo acertado, então pedi para que eles parassem e prestassem atenção no cachorro" .

Buldogue conforta chihuahua que seu dono encontrou na estrada
Reprodução
Buldogue conforta chihuahua que seu dono encontrou na estrada


Porat decidiu levar o cão consigo para casa, na esperança de talvez conseguir encontrar seu dono, e logo que eles chegaram em casa, eles foram cumprimentados pelo próprio cachorro de Porat, Gomi.

Gomi é um buldogue francês de dois anos, que imediatamente aceitou o cão perdido em sua casa. O chihuahua era claramente bem mais velho do que Gomi, mas mesmo assim o par se deu muito bem, e adoraram brincar juntos desde o momento em que se conheceram. 

"Gomi estava sempre tentando brincar com ele, mas eu continuei lhe dizendo para relaxar, pois o chihuahua tinha passado por muitas coisas", disse Porat. "Eles ficaram juntinhos de noite e os dois dormiram na minha cama".

Na verdade, Gomi é famoso no instagram, com mais de 80.000 seguidores em sua conta. Seu dono decidiu postar sobre o chihuahua perdido em seu instagram , na esperança de que pelo menos um de seus seguidores pudesse ajudar.

+Salvadores encontram a menor filhote de pangolim que já viram!

"Eu postei fotos e vídeos deles no instagram do Gomi, anunciando que encontramos um cachorro perdido, e pedindo que se alguém tivesse informações sobre o chihuahua para entrar em contato comigo", Porat disse. "De qualquer forma, eu estava preocupado que não iria econtrar o dono, então eu começei a procurar por resgates para encontrar uma boa casa para ele".


No final, tudo deu certo - Porat recebeu algumas mensagens de pessoas que reconheciam o cachorro, seu nome era Osita, e seu pai estava desesperado tentando encontrá-lo.

O que aconteceu foi que Osita sumiu depois que ele acidentalmente saiu da garagem de seu dono, que fica a 10 blocos de distância do lugar aonde ele foi encontrado.

Gustavo Briand, seu dono ficou devastado quando Osita fugiu, e tinha poucas esperanças de encontrá-lo devido a sua idade avançada. "Eu tinha certeza que ninguém iria querer adotá-la por ela ser velha", disse Briand. "Então, um dos meus amigos do facebook postou a foto de Micha, e quando eu vi percebi que era meu cachorro".


Assim que Briand e Porat entraram em contato, eles combinaram um dia para Osita voltar para casa. Briand ficou muito contente de ver seu chihuahua outra vez, e Osita também ficou feliz em revê-lo... mas é claro que também ficou triste por deixar seu novo amigo Gomi!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!