A história começa quando o dono do cavalo, Francisco Mena,  esteve internado em um hospital na cidade de Porto Alegre. Ele foi inicialmente levado ao hospital para tratar de uma perfuração em seu intestino, mas sua recuperação acabou levando mais tempo do que os médicos esperavam.

Mena eventualmente perdeu seu apetite e ficou muito fraco para andar. A medicação que ele recebeu não parecia ajudar, e logo ele começou a se sentir deprimido, até que ele descobriu que era possível receber a visita de um velho amigo, seu amado cavalo , de nome Esquilador.

+Esses cães vistos por baixo são a coisa mais fofa!

Homem doente fica mais feliz quando seu cavalo vai visitá-lo!
Reprodução
Homem doente fica mais feliz quando seu cavalo vai visitá-lo!


O hospital no qual Francisco está internado tinha deixado pacientes trazerem seus cães para visitá-los, e mesmo que Esquilador não fosse um cachorrinho, os médicos pensaram que ele poderia ser exatamente o que Mena precisava para melhorar.

Semana passada, no aniversário de 65 anos de Francisco, amigos transportaram Esquilador de seu estábulo para o hospital, aonde Mena esperava seu amigo, e foi aí que tudo mudou.


+Tente ser mais fofo do que essa cadela sendo massageada e falhe!
 Depois da visita de Esquilador, a melhora na saúde de Francisco foi muito rápida, não só seu humor melhorou, mas seu apetite também voltou e ele começou a andar com um andador. 

Depois daquela visita do cavalo Esquilador, a mudança no quadro de Francisco foi tão dramática que ele já tem previsão para sair do hospital: se ele não tiver mais nenhuma complicação, ele pode sair ainda essa semana!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!