No estado de Washington, nos Estados Unidos, um casal estava entrando em seu carro, esperando para pegar seus filhos na escola, quando de repente uma outra família surgiu do nada.

Eles não faziam ideia de que havia uma pequena família de doninhas estava morando em seu carro até o dia que a mãe levou um susto e começou a correr com o único filhote que ela conseguia carregar em sua boca.

+África do Sul acaba de legalizar a venda de chifre de rinoceronte

Essas pequenas doninhas encontraram uma mãe muito especial!
Reprodução
Essas pequenas doninhas encontraram uma mãe muito especial!


O casal decidiu procurar melhor, e eles acharam outras quatro pequenas doninhas todas enroladas, cada uma do tamanho de uma moeda.

Felizmente, a família sabia exatamente o que fazer - eles contataram a instituição Squirrel Refuge, que acolheu os bebês e depois os transferiu para A Soft Place To Land (ASPTL), uma reabilitação para animais selvagens em Graham, Washington.

+Porco espinho é atropelada e raio-X mostra porque ela resistiu!

"Eles são incríveis!", diz Jasmine Fletcher Glaze, fundadora da ASPTL sobre os quatro irmãos, que tinham só algumas semanas de vida e tiveram que receber comida na boca a cada duas horas, "Eles chegaram a mim como pequenos bebês, pesando somente 10 gramas".

Essas pequenas doninhas encontraram uma família muito especial!
Reprodução
Essas pequenas doninhas encontraram uma família muito especial!


Doninhas são comumente vistas como pestes, mas na verdade eles são animais muito dóceis, que trazem inúmeros benefícios de manter por perto. 

A família que achou os filhotes de doninha não quer que eles vão para longe. Na verdade, quando eles ficarem velhos o suficiente, dentro de dois meses, Glaze vai soltá-los de volta na propriedade da família, aonde eles nasceram.

Confira vídeos dos fosíssimos irmãos doninhas:




Essa é a mais incrível e menor família que você vai ver hoje!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!