Perder um pet, seja porque ele morreu ou porque realmente sumiu de casa é muito doloroso e pode causar danos emocionais bem sérios no tutor. Às vezes o animal pode escapar da coleira ou passar pelo portão sem ninguém ter visto. Foi isso que aconteceu com uma gata que vivia na Califórnia, ela sumiu do nada e os tutores não descobriam o paradeiro dela. A conclusão foi de que ela havia morrido.

+Esses cachorros fofos tirando uma soneca com crianças são imperdíveis

Essa gata vai provar que o sumiço pode ser mais estranho do que parece
Reprodução/ Redes Sociais
Essa gata vai provar que o sumiço pode ser mais estranho do que parece


Booboo, a gata tão amada foi perdida pela família de Ashley Aleman, que é sua tutora. Isso aconteceu há quatro anos e, de tanto procurarem o pet, simplesmente desistiram. Passaram a aceitar que provavelmente ela de fato havia morrido. Esse caso estranho ocorreu na cidade de Watsonville, na Califórnia. 

+Veja alguns dos melhores apelidos para gatos e inspire-se!

O mais inesperado aconteceu e quando a família menos esperava recebeu uma ligação. De acordo com o que Ashley contou à CBC News, a voz na linha dizia que a gatinha apareceu em Morriston, em Ontário, no Canadá, no último mês. Logo que foi encontrada, levaram-na à Guelph Guelph Humane Society, uma instituição que cuida de animais. 

E como a pet foi localizada? A família obteve informações por meio de um microchip que ficava preso à gata.  

Melissa Stolz, coordenadora do programa de animais da GHS, afirmou ao veículo que eles suspeitaram que a família tivesse se mudado para o Canadá e esquecido de atualizar as informações. Mas, não. 

+13 fotos de gatinhos fofos para se apaixonar

A questão é: como será que esse bichinho chegou até o Canadá se a família dela não estava por lá? É realmente uma notícia ótima o fato de ela estar viva e ninguém tê-la machucado, pelo menos não aparentemente. E um mistério enorme por trás do motivo que a levou para outro país.

A melhor parte é que agora a gata vai poder voltar a fazer a família de Ashley feliz. Mas apesar da alegria, essa história é interessante para os tutores ficarem atentos aos pets e aonde estão enquanto os humanos não estão olhando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!