Quando caçadores atacaram a mãe de J'aime, a rinoceronte bebê provavelmente tentou protegê-la jogando seu corpo entre sua mãe e as armas dos caçadores, mas no fim a rinoceronte de 4 semanas não pode salvar sua mãe. Além de matá-la os caçadores pegaram seus chifres, que eles poderiam vender por centenas de dólares.

+Conheça o cachorro abandonado que faz de tudo por um bom prato de comida

Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!
Reprodução
Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!


A bebê J'aime sobreviveu ao ataque, mas ela não saiu ilesa, pois os caçadores a esfaquearam três vezes nas costas. Salvadores encontraram J'aime sozinha em um arbusto, e a levaram para o Orfanato de Rinocerontes na Província de Limpopo, localizada na África do Sul.

O time do orfanato batizou-a de J'aime (que quer dizer "eu amo" em francês) para homenagear o rinoceronte que foi recentemente escalfado por seus chifres em uma zoológico perto de Paris, na França.

+7 patos que com certeza vão alegrar o seu dia e te tirar da bad

Se não fosse por seus ferimentos das facadas, J'aime estaria em uma condição estável e os veterinários puderiam tratar de seus ferimentos. A coisa que mais preocupava o time do orfanato era fazer J'aime beber leite da mamadeira, mas mesmo que ela provavelmente sentisse falta de sua mãe, J'aime pegou a mamadeira na hora. Na verdade, ela adorou!

Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!
Reprodução
Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!


Para ajudar J'aime a se sentir segura, os cuidadores se revezam em turnos para dormir a seu lado, pois como qualquer bebê, J'aime ama dormir. 

Atualmente a bebê J'aime é a menor rinoceronte do orfanato, então ela ainda não conheçeu os outros rinos, mas baseado no tamanho de seu pé, espera-se que ela cresca muito mais! Quando ela tiver três anos, ela poderá ser solta de volta na natureza, e todos esperam que ela possa ficar longe de caçadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!