Muitos pais passam por esse problema: o bebê não consegue fazer cocô e tem cólicas que o fazem chorar loucamente. Mas enquanto os pais estão sempre de certa forma torcendo para encontrar aquela fralda suja, esse cachorro tem uma opinião um pouco mais sincera quando se trata desse assunto.

Bebê e cachorro
Reprodução/Youtube
Bebê e cachorro




+Veja alguns dos melhores apelidos para gatos e inspire-se!

Um cachorro aguenta muitas coisas que nós humanos fazemos, e boa parte do que nos faz gostar tanto da companhia canina é que não importa com o que nossos amigos peludos tenham que lidar, eles estão sempre felizes e dispostos a nos dar muito carinho e amor. Mas até nossos pacientes companheiros tem limites.

O cão Max não estava reclamando de deixar que seu irmão recém-nascido o usasse como um encosto, na verdade ele estava tão tranquilo que faltava pouco para realmente conseguir pegar no sono.

Mas chegou um momento em que o bebê de repente resolve que precisaria fazer cocô. Nessa hora, Max decidiu que até ajudar o querido irmão mais novo tem um limite! Enquanto o bebê se esforça para conseguir usar o banheiro, alguém que segurava a câmera e gravava o momento (provavelmente a mãe dos dois fofuxos) até diz "Faça força, você consegue!"

+Cachorro se anima muito em competição e vídeo viraliza

Nem Max aguentou o cheiro, e acabou resolvendo abandonar o posto de almofada canina!

Confira o vídeo e a reação super engraçada de Max:

O que você achou da reação do cachorro? Teria feito algo igual?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!