Recentemente uma foto viralizou nas redes sociais: a da cachorrinha Pandora usando uma dentadura. No início muitas pessoas não acreditaram que a história era verdadeira, assim como os amigos do dono do animal. Aliás, foi aí que tudo começou, Lucas Magalhães registrou o momento como forma de comprovação. 

+ 8 imagens de cachorros engraçados para você rir até amanhã

Pandora adora brincar no quintal e cavar a terra
Arquivo pessoal
Pandora adora brincar no quintal e cavar a terra

"Essa foi a outra metade, Pandora já tinha achado uma parte da dentadura no quintal. Só que quando contei para os meus amigos da primeira vez eles não acreditaram, aí decidi tirar a foto apenas para mostrar. Não esperava que teria toda essa repercussão", conta Lucas.

undefined
Arquivo pessoal

Pandora achou a dentadura enterrada no jardim de casa

A vira-lata de 1 ano é terrível e adora aprontar. Um de seus hobbies é cavar buracos no jardim, parte da casa em que fica quando seus donos saem para trabalhar. Inclusive, essa é a hora que ela mais faz bagunça. Mas na maioria das vezes acaba sendo descoberta. 

+ Por que alguns cães fazem buracos no jardim?

"Volto para casa na hora do almoço, nesse dia abri a porta da cozinha e percebi que havia algo de estranho com ela. Quando me aproximei dei de cara com a cena", explica o dono que teve um ataque de riso no momento. 

Você deve estar se perguntando da onde veio essa dentadura, mas, calma, tem uma explicação. A casa em que Lucas mora com a família, Pandora e um Labrador pertenceu a um casal de idosos cerca de 15 anos atrás. Eles são os primeiros moradores depois disso. 

Depois dessa informação muitas pessoas podem ter se assustado, mas Lucas só dá risada. Ele sabe que a qualquer momento a cachorrinha pode achar outra coisa diferente da dentadura, já que tem dois coelhos e um cão enterrados na parte de terra do jardim. "Quem sabe na próxima não é um crânio?!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!