As raças de cachorros raros chamam atenção de muita gente que quer algo fora do comum, agora imagina um filhote de labrador, uma raça bastante comum, nascer da cor menta. Isso aconteceu em Chorley, na Inglaterra. 

+ "Elas não são monstros, são bem fofas", diz menina que tem milhares de baratas

A cadela Milly, da cor chocolate, deu à luz 5 cachorrinhos e um deles chamou atenção pela cor incomum. A  filhote de labrador , única fêmea da ninhada, ganhou o nome de Fiona por ter os pelos cor menta. Elaine Cooper, dona dos bichinhos, fez essa escolha para homenagear a personagem da animação Shrek. 

A filhote de labrador nasceu da cor menta
Reprodução Twitter
A filhote de labrador nasceu da cor menta


Elaine correu para a internet na intenção de tentar entender o que estava acontecendo. "Ficamos em choque e depois gargalhamos, pensamos 'está tudo bem'. Isso tem a ver com a placenta e é um fenômeno bastante raro", disse a britânica ao tabloide The Sun. 

+ Vídeo de galinha tocando clássico americano no piano viraliza

Ainda de acordo com a dona dos cachorros, esse é apenas o terceiro caso registrado no mundo. Os outros ocorreram na Espanha e também na Inglaterra. Mas, a cor da filhote de labrador não é permanente e já está desaparecendo, com o passar do tempo ela ficará igual a todos os irmãos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!