Enquanto muitos tem pavor de baratas e se desesperam quando avistam o inseto, Shelby Couterman, uma menina de dez anos desenvolveu uma verdadeira paixão por esses animais. A primeira vez que ela pediu a permissão da mãe para ter insetos de estimação possuia apenas um ano e seis meses. No aniversário de três anos seu pedido foi atendido. 

+ 10 animais exóticos que você pode ter em casa

Shelby Counterman é obcecada por baratas
Reprodução YouTube
Shelby Counterman é obcecada por baratas

"Roben Gibbs - um coordenador educacional conhecido da família - me disse que uma criança nunca alcançaria seu potencial máximo se os pais a limitassem. Além disso, explicou que eu não deveria passar o meu medo de alguns animais para ela. Então decidi comprar cinco baratas de presente", contou a mãe de Shelby, Meg Counterman, ao programa "As obsessões de Meus Filhos" do canal de Tv americano TLC. 

Escondida dos pais, Shelby decidiu colocar machos e fêmeas juntos em uma caixa. Com o tempo, os animais que possuem rápida reprodução se tornaram uma verdadeira coleção. Hoje a menina cuida de cerca de 7 mil baratas de diferentes espécies em sua casa, o que deixa a maior parte das pessoas horrorizadas. Mas, para ela é diferente. 

A garota possui mais de 7 mil baratas que continuam se reproduzindo
Reprodução YouTube
A garota possui mais de 7 mil baratas que continuam se reproduzindo

"Eu gosto de bartas porque elas andam pelos meus braços e me fazem muito feliz. Minha coisa favorita sobre elas é que são únicas e especiais, elas não são monstros e podem ser muito fofas e engraçadas. Quero mostrar para as pessoas que não são malvadas nem assustadoras como muitos bichos por aí". 

+ "Eu a trato como se fosse um cão", diz homem que tem tubarão como melhor amiga

Os pais de Shelby, Meg e Morrey, acabaram se acostumando com a ideia por ver a felicidade da filha, mas é só isso. Ele diz desejar que os animais desapareçam logo e ela que se estressa muitas vezes com as baratas. 

A menina ama as baratas
Reprodução YouTube
A menina ama as baratas

Você sabia?

  • A barata pode sobreviver sem a cabeça por vários dias, já que sua respiração é feita de outra forma. Ela então morreria de fome. 
  • Se esse animal perder a pata, ela se regenera em alguns dias. 
  • Uma única barata é capaz de ter 800 filhos. 
  • As baratas correm tão rápido que se fossem do tamanho de um ser humano seriam mais velozes do que carros bem potentes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!