Hoje em dia quando acontece algo inusitado com uma pessoa ela vai direto compartilhar nas redes sociais a sua história. O americano Tyler Wilson fez isso depois encontrar um labrador que estava aparentemente perdido e, ao tentar ajudar, ter se surpreendido com o que encontrou escrito na placa de identificação pendurada em sua coleira. 

Leia mais:  Vira-lata é recusado por Pet Shop e dono faz relato em rede social

O cachorro estava no posto de gasolina sozinho e parecia perdido
Reprodução Twitter
O cachorro estava no posto de gasolina sozinho e parecia perdido

"Já tinha visto o mesmo cachorro andando pelas redondezas algumas semanas antes. Então, quando ele se aproximou e sentou do meu lado no posto de gasolina, imaginei que ele estava perdido há um tempo", contou Tyler para o site The Dodo. 

A primeira coisa que o homem fez foi olhar a  placa de identificação presa na coleira, encontrando a seguinte mensagem: "Meu nome é Dew. Eu não estou perdido. Eu gosto de andar por aí. Diga-me para ir para casa". 

Leia também:  Cachorros amam? Veja a resposta aqui!

A placa de identificação no pescoço de Dew tinha uma mensagem inusitada
Reprodução Twitter
A placa de identificação no pescoço de Dew tinha uma mensagem inusitada

Ao ler isso Tyler teve a certeza de que Dew estava bem, mas ao invés de seguir as instruções imediatamente, brincou com o cachorro, o abraçou e selou a amizade que ele havia oferecido com a aproximação. 

Depois que essa história foi publicada, o labrador se tornou uma celebridade do local. Dew mora com a família em uma fazendo do lado de uma cidade do Kentucky, nos Estados Unidos e ama fazer novos amigos. 

Os donos garantem que ele está seguro em todos os passeios: "Ele tem um chip GPS instalado, então sempre sabemos onde ele está".  Todas as aventuras são compartilhadas na conta do Facebook "Dew's Adventures". 

Dew e sua família
Reprodução Facebook
Dew e sua família


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!