Aquela história de que cachorro é igual ou pior do que uma criança é a mais pura verdade. Se o bichinho é daqueles cheios de energia e está bem quietinho, o dono já pode desconfiar de que alguma coisa está errada. São nesses momentos de descuido que as coisas mais inimagináveis acontecem, como o caso de Macie que engoliu uma faca de 20 centímetros. 

Leia mais:  Os 4 cães e o gato dessa família estão fascinados com o irmão recém-nascido

A faca ficou alojada entre a garganta e o intestino
Reprodução PSDA
A faca ficou alojada entre a garganta e o intestino

Ela foi levada ao pronto socorro por estar engasgada. Sua dona, Irene Paisley, achava que ela havia engolido algum brinquedo e se surpreendeu com a faca que apareceu no raio-x. Até hoje ela não sabe onde Macie encontrou o objeto. 

Leia também:  Você não vai acreditar que esses animais transparentes realmente existem

"Ainda estou um pouco chocada, achei que encontraria no máximo um pedaço de brinquedo. Não posso imaginar como ela conseguiu essa faca, talvez tenha tirado da máquina de lavar louça, o que é bem difícil. Além disso, ninguém percebeu a ação. Só sabemos que a possibilidade de perder ela nos devastou", contou Irene ao Press Association. 

Macie com sua dona Irene
Reprodução PDSA / Sandy Young
Macie com sua dona Irene

A filhotinha da raça Bull Terrier de apenas 3 meses de vida foi vista como um milagre pelos médicos. O objeto cortante ficou perigosamente alojado entre a garganta e o intestino dela, mas os profissionais conseguiram retirá-lo com êxito. 

"Nunca tinha visto um raio-X parecido com o de Macie. Ela só sobreviveu porque engoliu primeiro o cabo da faca, se não a lâmina teria cortado todos os órgãos e nada a salvaria. Foi uma sorte muito grande", explicou a veterinária que está realizando todo o tratamento, Emily Ronald.

Leia mais:  Gato desaparecido há dois anos anda 140 km e consegue voltar para casa

Macie está se recuperando muito bem e já recebeu alta para ficar em casa. Faz apenas visitas regulares para receber o acompanhamento adequado. 

O caso do cachorro que engoliu a faca aconteceu em Glasgow, na Escócia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!