Normalmente os bebês estão acostumados a ter muitos bichinhos de pelúcia, mas no caso de Sonny os animais são reais e cuidam dele com o maior carinho do mundo. Os cães Roxy, Edith, Rosie e Jake e a gata Mia estão sempre por perto do recém-nascido demonstrando o amor que sentem por ele, cada um da sua maneira. 

Leia mais: "Eu a trato como se fosse um cão", diz homem que tem tubarão como melhor amiga

O recém-nascido Sonny e seus bichinhos
Reprodução Instagram
O recém-nascido Sonny e seus bichinhos

Essa relação já começou antes mesmo do bebê nascer. A mãe da família, Kasey Boggs, contou para o site americano "The Dodo" que os animais perceberam que havia algo de diferente e só um tempo depois a gravidez foi revelada. No dia de dar à luz eles também se comportaram de forma diferente. Mas, mesmo com a excitação deles, os pais estavam preocupados em relação a reação com a chegada do recém-nascido

Por isso, antes de realmente levar Sonny para casa, o marido de Kasey apresentou uma manta usada por ele no hospital, procedimento bastante indicado por adestradores que acostuma os animais com o novo cheiro que terá na casa. E, mais uma vez, parecia que eles já sabiam o que estava por vim. 

Os cães amam dormir junto com Sonny
Reprodução Instagram
Os cães amam dormir junto com Sonny

"Os cães tiveram muita curiosidade em cheirar a manta e ela respondeu a pergunta que eles tanto se faziam. Quando trouxemos Sonny para casa eu senti que eles já estavam esperando por sua chegada. Desde o primeiro minuto eles o amaram e respeitaram", contou Kasey. 

Leia também: Sessão fotográfica para recém-nascidos feita com filhotes vai melhorar seu dia

Agora Sonny faz parte oficialmente do bando e, com certeza, é o bebê mais protegido que existe. Mia fica sempre o observando de uma distância pequena, Roxy ama dormir ao lado dele, Edith e Rosie estão sempre alerta para o choro e não se sossegam até que os pais acalmem o bebê, já Jake fica responsável por aquecer o recém-nascido.

Todo esse amor é compartilhado em uma conta do Instagram que já possui mais de 54 mil seguidores. 

Two hand holding peas in a pod ❤❤

Uma foto publicada por Roxy🔻Edith🔺Mia🔻Rose🔺Jake (@88kncorbett) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!