A amizade de oito anos do cavalo Sereno e de Wagner de Lima foi interrompida bruscamente após o vaqueiro sofrer um acidente de moto

Wagner e seu cavalo Sereno
Reprodução
Wagner e seu cavalo Sereno

Todo mundo já sabe que os animais são seres que possuem muito sentimento, vira e mexe histórias que contam a relação deles com seus donos emocionam. Dessa vez, quem chamou a atenção foi o cavalo Sereno. 

Leia mais: Gata que está há 1 ano ao lado do túmulo do dono não aceita ser adotada

Wagner de Lima, um vaqueiro de 34 anos e dono do cavalo , faleceu em um acidente de moto no início do ano, na Paraíba. Com isso, a grande amizade entre ele e seu animal de estimação foi interrompida abruptamente. Mas, mesmo com a dor de ter perdido o irmão, Wando sabia que precisava fazer alguma coisa, foi quando decidiu levar Sereno para o funeral. 

Foi quando aconteceu a cena tocante. Durante toda a cerimônia Sereno relinchou e ficou perto do caixão de Wagner. "A vida dele era esse cavalo e ele tinha que fazer a ultima despedida. O cavalo queria o tempo todo falar. Agora eu que vou zelar dele, cuidar do jeito que meu irmão cuidava dele", disse Wando a uma rede de televisão local. 

Tudo foi filmado e compartilhado no Facebook. O vídeo teve mais de 20 milhões de visualizações. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.