A história da gata Kitty e da família americana Schmidt é a verdadeira prova de que os gatos possuem 7, ou até mais, vidas

Todo mundo já sabe que os animais de estimação são como filhos. Quando eles saem de casa e desaparecem , a preocupação é gigantesca. São feitas várias rondas pelo bairro, toda a vizinhança é avisada e não há sossego enquanto ele não reaparecer. Agora, imagina se esse bichinho é encontrado morto. 

A família americana Schmidt achou que isso havia acontecido com eles, mas acabaram tendo uma surpresa. Kitty, a gatinha deles, desapareceu e depois de alguma procura a mãe encontrou ela morta numa calçada, perto da casa onde moram. Muito triste com o ocorrido ela pediu que o marido avisasse os filhos. 

Leia mais: Meu cachorro morreu, e agora?

Então ele escreveu no grupo do whatsapp: "eu tenho más notícias. Kitty estava desparecida desde ontem a noite. Agora, quando a mãe de vocês dirigia pelo bairro ela a encontrou na calçada. Ela está muito triste e precisa do suporte de todos". Depois de algumas mensagens de condolências, veio uma que ninguém esperava. 

Mensagem enviada pelo pai para dar a trsite notícia aos filhos
Reprodução Twitter
Mensagem enviada pelo pai para dar a trsite notícia aos filhos

"Ok, vocês não vão acreditar nisso. Após um belíssimo enterro e todas as mensagens de carinho que recebemos, voltamos para casa e quando olhei para a janela dos fundos, adivinhem quem estava lá? Pegamos o gato de outra pessoa na rua. Acho que é verdade esse negócio dos gatos terem 7 vidas", escreveu o pai. 

Os filhos ficaram desacreditados, então uma foto foi enviada como comprovação. 

A gata Kitty estava viva
Reprodução Twitter
A gata Kitty estava viva


A história foi compartilhada na rede social Twitter por Eric, filho do casal.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.