Poucos dias antes da noite de Natal, Danielle Lopez se surpreendeu ao perceber que haviam filhotes na sua árvore

A árvore de Natal é tipicamente utilizada para colocar os presentes e decorar a casa para a data. Mas, este ano a da casa de Danielle Lopez ganhou uma importância ainda maior. É que sua gatinha resolveu dar à luz embaixo dela. 

Leia mais: Lembra dela? Como as cadelas que se abraçaram antes de serem sacrificadas estão hoje

A gatinha Tink com seus filhotinhos em baixo da árvore de Natal
Reprodução
A gatinha Tink com seus filhotinhos em baixo da árvore de Natal

Geralmente as gatas procuram locais seguros, que tenham uma temperatura agradável, pouca claridade e que seja confortável para ter seus filhotes. Não um por que  de Tink ter escolhido a árvore de Natal , se sabe apenas que, com isso, ela deu o melhor presente possível para sua dona.

"Escutei um miado bem baixinho e achei que fosse nosso outro gato. Então escutei um choro, era do primeiro filhotinho. Entrei em estado de choque", contou Danielle ao site americano BuzzFeed. A gata resgatada ainda teve mais três filhos. Noel, Joy, Christmas e Faith foram os nomes escolhidos para eles. 

Leia também: "Gato canguru" não possui as duas patas frontais e o rabo, mas vive normalmente

A história compartilhada nas redes sociais está sendo dita como um milagre, já que se Tink não tivesse sido resgatada pouco antes, ela e os gatinhos provavelmente não teriam resistido na rua. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.