A possível chegada de um novo membro na família gera muita ansiedade e perguntas, este casal decidiu respondê-las com humor

Casados há 3 anos, um casal começou a sofrer com algumas regras impostas pela sociedade, como estar na hora de ter um filho. Com o bombardeio de perguntas, eles decidiram responder de uma forma engraçada. Eles adotaram um cachorrinho e para apresentá-lo as pessoas, a esposa o colocou dentro da blusa, sem cima da barriga, como se estivesse grávida. Então, o cãozinho Leelu "nasceu". 

Leia mais: Porque o cão se torna um cachorro filho?

"Meu marido e eu estamos casados há três anos e todo mundo está nos incomodando sobre ter um bebê. Serve esse né?", escreveu ela ao postar a foto. 

O casal mostrou que já tem um filho
Reprodução Facebook
O casal mostrou que já tem um filho

De fato, os cachorros são como filhos. Toda a preocupação, atenção e cuidados que eles requerem se assemelham ao de uma criança. Sem contar com a alegria e amor que trazem para a casa. Deve ser exatamente por isso que este jovem casal não é o primeiro a tê-los como resposta para questionamentos sobre gravidez.

No ano passado os australianos Lee e Matt Kay fizeram uma sessão de fotos destinadas a bebês recém-nascidos com Humphry, o cachorrinho deles. Confira algumas fotos. 

Leia também: Pessoas de todo o mundo estão enviando chapéus para esta cadela; entenda por que


    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.