Na tentativa de fazer um corte diferente e inovador, a única coisa que a dona desse cachorro conseguiu foi fazer com que ele parecesse uma lhama

Alguns donos tratam a tosa do cachorro com muita seriedade e procupação, vão a vários petshops até ter certeza do que irá seguir melhor os seus pedidos, querendo deixar o animal sempre arrumadinho e dentro dos padrões. Outros adoram fazer uma brincadeira e deixar o bichinho de estimação totalmente descolado, de maneira que arranque uma risada de todos que olham para ele. Mas, as vezes, na tentativa de fazer algo legal, até o dono se surpreende com o resultado.

Abby antes de fazer a tosa de cachorro
Reprodução Twitter
Abby antes de fazer a tosa de cachorro

Esse foi o caso da mãe de Mackenzie Neel. A mulher decidiu que iria raspar o pelo da cachorrinha Abby porque ela estava sofrendo com muito coceira. O resultado disso foi que ele deixou de parecer um cachorro, agora ela se parece com uma lhama. 

Abby ficou parecendo uma lhama
Reprodução Twitter
Abby ficou parecendo uma lhama


Se sentindo mal por Abby, mas sem conseguir não achar engraçado, Mackenzie compartilhou a foto de seu "novo animal de estimação" no Twitter. O antes e depois fez muito sucesso, recebeu mais de 2,8 likes e foi compartilhado mais de 1.500 vezes. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.