O vídeo do bebê Stone deitado no colo da American Bullie Bella chamou atenção pela fofura e carinho envolvidos na cena

Os American Bullies são vistos como animais bastante agressivos e impacientes, por isso não estão entre os animais mais indicados para crianças . Mas um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que tudo depende da forma como o cachorro é criado e educado. Na gravação a cadela da raça, Bella, está deitada de barriga para cima enquanto o bebê Stone, de poucos meses de idade, fica tranquilo em cima dela, recebendo algumas lambidas. 

A Bulldog Bella e o bebê Stone
Reprodução YouTube
A Bulldog Bella e o bebê Stone

 Os pais de Stone são donos de um canil especializado na criação de cães da raça American Bullies XL*. Todos os animais ficam livres dentro da casa e do quintal, tendo total interação com a família. "Eles são tratados como se fossem da família e tem muito espaço para se divertirem. Treinamos e socializamos os filhotes para que eles sejam totalmente amigáveis e amáveis com as pessoas e outros animais", disse o casal no site do canil MVP Bullies. 

O resultado de tudo isso é o vídeo que teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais. 

E da onde veio esse, tem mais. Confira. 









How we're recovering after Halloween 💤😴#ChocolateWasted #TongueOutTuesday 👅 #HalloweenHangover #Candy

Um vídeo publicado por MVP Bullies™ (@mvp_bullies) em










* A raça American Bully é resultado de uma mistura entre pitbulls, american staffordshire terriers, buldogues ingleses e buldogues americanos. Ele foi reconhecida oficialmente em 2013. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.