O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, está chegando e os animais de estimação não podem ficar de fora dessa festa

Comemorado no dia 31 de outubro, véspera do Dia de Todos os Santos, o Halloween se tornou uma tradição. Acreditava-se que nessa data os espíritos saiam de seu túmulo para se apossar do corpo dos vivos. Então, os celtas, povo que deu origem a prática, colocavam objetos assustadores em suas casas como ossos, caveiras e abóboras decoradas como forma de proteção. Hoje em dia as pessoas usam fantasias de Hallowen para ir a festas ou sair e pedir doces.

Em meio a tanta festa, lógico que os animais de estimação não poderiam ficar de fora. Existem opções de fantasias de Halloween também para os pets. Elas vão desde bruxas até caveiras e podem ser usadas durante os passeios na rua ou as caminhadas em busca de doces, por exemplo.  A diversão é garantida tanto para os donos, como para os bichinhos. 

Veja algumas das opções mais engraçadas:


Mesmo que seja mais popular nos Estados Unidos, a tradição está crescendo no Brasil. Gostou? Ainda dá tempo de providenciar uma fantasia de Halloween para seu bichinho de estimação. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.