Os filhotes de Pocahontas haviam acabado de desmamar quando sua amiga Lily Rose deu à luz e acabou não resistindo a cesariana

A vida de cães abandonados  já é muito dura, imagina quando uma cadela grávida está nessa situação. Esse era o caso de Lily Rose que foi resgatada, com a saúde muito debilitada, pouco tempo antes de dar á luz aos seus filhotes. 

Lily foi resgatada pouco antes de dar à luz
Reprodução Rescue Dogs Rock NYC
Lily foi resgatada pouco antes de dar à luz

Chegando em sua "nova casa", o abrigo de Fulton County Animal Services, na Geórgia, Estados Unidos, ela conheceu Pocahontas, que havia acabado de ter filhotes. As duas logo se tornaram melhores amigas. 

Pouco tempo depois Lily Rose entrou em trabalho de parto e foi levada para um centro veterinário parceiro do abrigo, o Rescue Dogs Rock NYC. Os filhotes estavam prontos para nascer, mas não conseguiam sair de forma alguma de dentro da barriga da mãe. A única saída era uma cesariana, o que poderia ser muito arriscado. Após a cirurgia nasceram oito filhotes completamente saudáveis, mas, infelizmente, Lily não resistiu e acabou falecendo. 

Os voluntários então começaram a se preocupar o que fariam para cuidar dos filhotes. Quando voltaram para o abrigo com os bichinhos viram que isso não seria problema. Pocahontas, a melhor amiga da mãe dos filhotes os adotou espontaneamente. 

Pocahontas adotou todos os filhotes órfãos
Reprodução Rescue Dogs Rock NYC
Pocahontas adotou todos os filhotes órfãos

A cadela havia acabado de desmamar os seus filhotes e passou a amamentar os órfãos. Agora ela cuida de nada mais, nada menos que 16 bichinhos. Pocahontas está sendo uma mãe incrível para todos eles. A história foi publicado no Facebook do abrigo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.