Jaxson, um pug de 11 anos, foi o primeiro animal a ganhar o prêmio de "Hometown Hero" da sua cidade, Meridian, nos Estados Unidos

Jaxson se tornou um pug heóri
Reprodução Facebook
Jaxson se tornou um pug heóri

Aos 11 anos de idade um pug  da cidade de Meridian, nos Estados Unidos teve a história de sua vida mudada. Ele foi o primeiro animal a ganhar o prêmio de "Hometown Hero" da sua cidade e acumulou fãs que criaram um fã clube para ele. Tudo isso porque ele salvou a sua casa e sua família de um incêndio devastador. 

Um extensão que estava no andar de baixo da casa começou a soltar faíscas e logo começou a pegar fogo. Sabendo do que estava acontecendo, Jaxson começou a latir incessantemente, tentando alertar os donos do que estava acontecendo. Todd Lavoie e Mikaela Sebree acharam e estranho o comportamento do pug e decidiram verificar o que havia de errado. 

Todd rapidamente desligou a energia da casa e conseguiu cessar o fogo, ligando para os bombeiros logo depois. "Os bombeiros disseram que se não fosse o aviso de Jaxson, a casa que tinha vidas e memórias teria tido um sério dano", disse o apresentador da cerimônia que premiou o pug. 

Jaxson recebendo seu prêmio
Reprodução Facebook
Jaxson recebendo seu prêmio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.